Fernanda Tórtima para Leigos

O mundo das camas elásticas é 1 lugar de que as crianças AMAM ir! Snao diversos ESTILOS do camas elásticas, desde as tradicionais (como na foto), saiba como piscina por espuma de modo a pular e cestas de basquete de modo a executar pulando! É demais!

Fui somana passada com a minha filha de 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 tempo de viagem.

Luciana Agradeçeste as valiosas dicas!!! Irei em julho com minha filha de 3 anos, dp volto para contar!. bju

Este ELITEGIRL NÃEste É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo Destes anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.

Uma comércio gigante, recheada de tecnologia e modernidade! ESTES atletas patrocinados pela marca também estão em todos ESTES lugares (na forma do imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer utilizando os pequenos!

Já fui diversas vezes utilizando meus pequenos e nãeste me canso! De modo a quem está planejando ir de modo a lá, selecionei ESTES melhores lugares de modo a se executar com os kids!

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho para Miami em fevereiro, na sua opinião, quais destes programas sãeste Ainda mais indicados de modo a uma criança do 1 ano e 8 meses? Abracos

Carla Obrigada pelas dicas irei passar o Réveillon em Miami com meu filho de 3 anos alguma sugestãeste ?

O mundo das borboletas! 1 parque encantador, onde mais do 10 mil espécies do borboletas podem vir a voar livremente ao seu redor! Para além disso, o parque conta utilizando um lindo viveiro utilizando plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria por saber se vc não tem uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel como levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

É um super aquário ao ar livre, com show de golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui 1 parquinho demasiado bacana e muita diversão para a criançada! Além disso, o parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Nascida em São Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e tomando pequenas participações na televisãeste.

Miami é um sem-fim do programas de modo a crianças, passei minhas férias por lá e tinha tanta opção qual poderia escrever 1 guia! O clima é maravilhoso e tudo convida o mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher ESTES programas Ainda mais tops de modo a umas férias do 1 somana!

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento com Thiaguinho: 'Não imagino vida Fernanda Tórtima isento ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

O mundo das bonecas, aonde as meninas podem escolher a partir de este bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro para cortar o cabelo da boneca e possui até um café de modo a levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *